“Neste mundo não existe verdade universal. Uma mesma verdade pode apresentar diferentes fisionomias. Tudo depende das decifrações feitas através de nossos prismas intelectuais, filosóficos, culturais e religiosas.” Dalai Lama
Crenças são ideias e conceitos, uma programação mental que aprendemos ao longo da vida, principalmente com as primeiras pessoas com quem tivemos contato: nossos pais, parentes mais próximos, amigos e até mesmo a 1ª religião que você teve conhecimento.
As crenças são como uma lente com a qual enxergamos e interpretamos o mundo.O sistema de crenças é individual e ao mesmo tempo coletivo. Cada ser humano possui o seu conjunto de crenças combina do forma única e constrói a sua vida, a partir desse agrupamento de experiências.
Se você viu muito os seus pais brigando na infância, talvez você considere normal associar amor, à situações de estresse e baixa autoestima, como ter ou causar ciúme excessivo. Já ouviu as crenças: quem ama, cuida ou quem ama, tem ciúme?
As crenças são de dois tipos: empoderadoras ou limitantes. Elas podem empurrar você mais próximo da vida plena que deseja e merece viver (empoderadoras) ou estar impedindo que você acesse a melhor versão de si mesmo (bloqueadoras ou limitantes).
Existe técnicas que você pode utilizar para identificar tais crenças e entender como elas estão atuando na sua vida atual. Adquirimos muitas crenças ao longo da vida, mas podemos escolher reprogramá-las, e essa é uma ótima notícia!
Terapias como o ThetaHealing®, a Constelação Familiar, Biomagnetismo, Barras de Acess, terapia frequencial quântica, dentre outras técnicas, te auxiliam a reprogramar tais crenças, que podem inclusive, estar causando doenças no corpo físico.
Investigue suas crenças e reprograme seu sistema para ter a vida que você sempre sonhou.
Cuide-se.
Com carinho
Equipe
AuraQuanta